Ozzy Osbourne: atualização sobre estado de saúde do músico preocupa fãs

25 de julho de 2023, 12h38, por Amanda Ramalho

Em fevereiro deste ano, o lendário roqueiro Ozzy Osbourne anunciou sua aposentadoria dos palcos. Dias depois ele voltou atrás e revelou que não consegue ficar sem trabalhar com a música e que, em breve, voltaria aos palcos.

Animados, os fãs garantiram seus ingressos para o megafestival Power Trip, que vai rolar entre os dias 6 e 8 de outubro, na Califórnia. Porém, há algumas semanas se depararam com o anúncio de que Ozzy precisou ser substiuído pelo grupo Judas Priest.

Inicialmente, o príncipe das trevas tranquilizou seu público dizendo que são apenas mais alguns dias para se recuperar e que, infelizmente, ele não estaria pronto para esse evento de outubro.

Agora, em recente em eum novo episódio do "Ozzy Speaks", na rádio digital americana 'SiriusXM', o cantor atualizou os fãs sobre seu estado de saúde.

"Estou lutando contra isso tudo. Por exemplo, na segunda-feira passada, fui remover um filtro. Porque eu tinha coágulos de sangue nas minhas pernas e eles [os médicos] colocaram um filtro na artéria para impedir que os coágulos de sangue fossem para o meu coração e meu cérebro. Parece pior do que é. Então, na segunda-feira, eu fui retirá-lo. Os coágulos sanguíneos estavam todos atolados. Então, colocaram uma coisa lá no meu pescoço, direto na minha virilha", revelou Ozzy.

O dono de "No More Tears" também contou que esses problemas de saúde, o deixaram frustrado: é "só decepção atrás de decepção. Tenho que fazer essa p*rra [tratamento médico] para eu seguir minha vida".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Ozzy Osbourne