João Gordo é internado pela 3ª vez!

10 de setembro de 2019, 14h25, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

O apresentador e vocalista do Ratos de Porão, João Gordo foi hospitalizado pela terceira vez. O cantor está lidando com um quadro grave de pneumonia.

A primeira internação aconteceu em junho e ele passou três dias na UTI - Unidade de Terapia Intensiva. Já a segunda aconteceu há um mês.

Sua esposa, Vivi Torrico, fez um post em seu Instagram tranquilizando os fãs e afirmando que ela já fez o tratamento e está pronto para receber alta.

"Até parece novela mexicana. Bom humor é a chave para manter a leveza", postou ela.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

𝗣𝘂𝗹𝗺𝗼𝗻𝗰𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗿𝗲𝘀 𝗻𝗼, 𝗻𝗼, 𝗻𝗼! - 𝗟𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗹𝗮 Juan Francisco Alberto de las Nieves enfrenta su tercera internación en menos de 80 dias! . -𝗮𝘆 𝗗𝗶𝗼𝘀 𝗺𝗶𝗼! . -Pero que tio intenso! ... . Até parece novela mexicana.😄 Bom humor é a chave para manter a leveza. . 𝐉𝐆 𝐇𝐈𝐆𝐇𝐋𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐇𝐀! . Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca! . Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento. . Somos muito gratos a muitas pessoas❤Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. . Somos feitos de energia e todo o amor que vcs vibraram por nós foi bem recebido. . #oamoréilimitado

Uma publicação compartilhada por Vivi Torrico (@vivi.torrico) em

Divulgação

João chegou a fazer shows antes da segunda internação, mas, devido a piora na saúde as apresentações da banda foram canceladas.

Outras datas foram mantidas e quem ficou no vocal foi o guitarrista Jão.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Ratos de Porão