Jennifer Lawrence conta que "X-Men: Apocalypse" será seu último da franquia

24 de março de 2015, 11h27, por Marayná Freitas
DivulgaçãoJennifer Lawrence no papel de Mística em "X-Men"

Divulgando o filme "Serena", juntamente com seu parceiro de diversos longas, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence revelou a um repórter da MTV que "X-Men: Apocalypse" será seu último filme da franquia. Ela não interpretará mais a mutante Mística e foi bem direta na resposta: "Será mesmo o meu último filme, sim".

Também na entrevista, os atores brincaram sobre a quantidades de filmes já protagonizados e realizados juntos. O mais conhecido talvez seja "O Lado Bom da Vida". Eles também têm o mesmo gosto por roteiros e diretores. Além do filme que foi divulgado, os astros já estão gravando mais uma parceria em "Joy", terceira colaboração com o diretor David O. Russel.

Sempre descontraída, J-Law "brigou" com o amigo sobre os filmes que ela fez e ele não assistiu: "este é outro filme, como 'Inverno da Alma', que eu fiz e você não viu, obrigado por todo o seu apoio". O ator não deixou barato: "Mas eu vi 'Um Novo Despertar' (The Beaver)", no que ela respondeu: "Eu não vi 'Esquadrão Classe A', mas vi 'Sem Limites'".

Bradley também elogiou J-Law em uma premiere do filme: "Respeito-a tanto como profissional, como atriz, acho que ela é do melhor que há. Acabei por aprender com ela. Nós queremos sempre trabalhar com pessoas que são melhores que nós".

Olha só a felicidade deles!

DivulgaçãoPremiere do filme "Serena"

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!