#partiuCINEMA traz as estreias do fim de semana

20 de janeiro de 2017, 16h02, por Alexandre Murari
Divulgação

Quem acompanha o site Kboing sabe bem que sexta-feira é dia de #partiuCinema, programa que traz nosso apresentador Betinho para contar para vocês as estreias que rolam nos cinemas!

→ Camarote do Nana traz Netinho de volta ao Carnaval de Salvador

Na edição desta semana, o quadro fala sobre a produção nacional "Os Penetras 2", a premiadíssima "La La Land" e a ação "XXX – Reativado".

Então... solta o play e fique ligado em mais um #partiuCinema!

Além das novidades apresentadas acima, os cinemas de São José do Rio Preto também contam com outras produções. Veja abaixo sinopses e trailers dos filmes que continuam em cartaz:

"Passageiros"

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D e Vip) - Plaza Avenida (3D)

Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

"Eu Fico Loko"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida

Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

"Minha Mãe É Uma Peça 2"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

"Moana - Um Mar de Aventuras"

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D e Vip) - Plaza Avenida (3D)

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Assassin's Creed

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D e Vip) - Plaza Avenida (3D)

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.

"Os Saltimbancos Trapalhões"

O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.