Ex de Naldo desabafa: "está bem claro quem é o louco da história"

13 de dezembro de 2017, 11h54, por Alexandre Murari
Divulgação

Após escancarar para o Brasil, no programa "Superpop", da RedeTV!, que também apanhava de Naldo no período em que foi casada com ele, Branka Silva, nesta terça-feira, 12, desabafou no Instagram. Tudo indica que ela recebeu ameaças após ceder a entrevista para Luciana Gimenez.

→ Anitta é a única brasileira em Top 50 da Billboard

→ Em hotel no RJ, Karol Conka bate na cara de abusador

"Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim, porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez. Você realmente precisa se tratar parar de manipular as pessoas. Olha o mal que faz ao Pablo. Se manca, já está bem claro quem é o louco da história", afirmou Branka.

→ Chester não estava sob influência de drogas ao morrer

Já o filho de Naldo com Branca, Pablo Jorge, de 19 anos, também comentou no post de sua mãe. De forma agressiva, o rapaz cravou que "vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de vocês, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal", disse.