Confundida com amiga de Anitta, Bruna Louise fala da mentira que se meteu

10 de agosto de 2023, 12h52, por Amanda Ramalho

A humorista Bruna Louise foi uma das participantes da vez do programa "Que História é Essa, Porchat?".

A artista contou uma história de quando passou por Portugal e foi confundida com uma amiga da cantora Anitta.

Segundo ela, tudo aconteceu numa balada portuguesa, depois dela dançar, no chão do local, a coreografia de "Envolver", da artista. O mal entendido tomou proporções tão grande que ela não conseguiu desfazer.

"Eu não tinha motivação pra sair. Eu parecia uma lagartixa pisada, sabe? Uma barata com as patinhas pra cima. Mas aí uma mão se estendeu. Olha que lindo esse momento. Era um homem, eu já desconfiei que era gay porque só me ajudou. Não fez uma piada do hétero top" brincou.

O rapaz perguntou se ela conhecia Anitta: "'Eu conheço, não. Eu sou cadelinha da Anitta'. Eu não sei o que que esse menino entendeu, só que quando eu falei, que era cadelinha, ele me abraçou e eu pensei: 'tá bom'. As coisas boas começaram a aparecer, bebida na minha mão e tal. E daí que eu entendi. Ele estava me apresentando como amiga da Anitta. E a mentira, gente, é uma coisa que meio que te vicia. Porque quando eu vi, eu já estava [dizendo]: 'Larissa gosta de 'Paradinha'. Eu pensei: cara, esse negócio de ser amiga da Anitta está rendendo muito. E agora, assim, de verdade, Naldo… te entendo. É muito difícil segurar uma mentira", completou arrancando risos da plateia

A história de Bruna Louise você confere no player abaixo:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Anitta