Ellie Goulding admite relacionamento com Niall, mas nega traição de Ed Sheeran

03 de junho de 2015, 14h34, por Marayná Freitas

Lembra do rumor que saiu falando que a música "Don’t", do Ed Sheeran, fala sobre a suposta traição de Ellie Goulding com um de seus melhores amigos, Niall Horan (One Direction)? Então, isso nunca foi confirmado... Até agora.

Talvez Ed Sheeran já tenha afastado os comentários acerca do assunto, já que foi visto bem amigo de Niall na festa pós Billboard Awards, de Taylor Swift, como você pode ver na foto:

DivulgaçãoNiall e Ed parecem bem amigos nas fotos
DivulgaçãoRumores indicavam um romance entre os cantores

Agora foi a vez de Ellie afastar de vez a veracidade dessa história! Na revista britânica "Elle", a cantora confirmou que se envolveu com Niall: "Eu estive em alguns encontros com Niall, mas eu nunca estive em um relacionamento com Ed".

Mas genteeee! Como assim os dois nunca estiveram juntos? A cantora ainda disse que não faz a menor ideia de onde essa informação surgiu.

"Eu não tenho ideia de onde isso veio e por que tornaram isso uma grande coisa. É bem frustrante que artistas femininas sejam constantemente definidas por quem estão ou não estão namorando", disse, reiterando o discurso bastante utilizado por Taylor Swift, uma de suas melhores amigas: "Isso é algo que já conversei bastante com ela [Taylor Swift]. Ela, definitivamente, sente isso e fica incomodada. É assim. Você pode ser uma grande artista, você pode escrever grandes canções, mas a única coisa que todo mundo vai falar é sobre alguma relação que eles pensam que você teve ou não. É algo que nós duas pensamos que acontece mais com artistas femininas do que com artistas masculinos".

A propósito, o namorado de Tay, o DJ Calvin Harris, também é amigo de Ellie e seu atual namorado, Dougie Pointer (McFly) e teria até se oferecido para tocar no casamento dos pombinhos! "Calvin Harris já se ofereceu para tocar no nosso casamento. Não que estejamos organizando um. Mas a proposta já foi feita".

Confira as fotos da cantora para a revista "Elle" em nossa galeria! 

Ouvir Ellie Goulding   |   Ouvir Ed Sheeran

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Galeria de Imagens