Single de Marina and The Diamonds é uma alfinetada em Ellie Goulding: "Voz de anjo. Diabo disfarçado"

23 de fevereiro de 2015, 13h55, por Amanda Ramalho
Divulgação

De acordo com boatos que circulam aqui pelo mundo virtual, "Better Than That", single de Marina and The Diamonds, é um desabafo sobre atitudes de traições de Ellie Goulding.

Inicialmente descoberta por "Lights", Ellie conquistou uma grande atenção desde que venceu o BBC Sound of 2010 e, daí em diante, foi só sucesso, incluindo o disco "Halcyon". Mas há quem não tenha aprovado os critérios que fizeram ela vencer o projeto.... Bom, sobre isso não podemos comentar a respeito.

Recentemente o novo disco da cantora Marina and The Diamonds, “Froot”, vazou na internet juntamente com a canção "Better Than That" que, segundo os fãs da galesa, seria sobre a loira, uma mulher com “voz de anjo” disposta a fazer o que for preciso para ficar por cima.

"Você é só mais um numa longa linhagem de homens com quem ela transou, mais um de uma longa linha de homens que ela conhecia. E sim, ela fez o que queria fazer, como todos os meninos de antes, de outro sonho se realizar. (...) É um movimento de poder e enquanto não estou muito certa do que ela está tentando provar, todos dizem que ela tem baixa auto-estima, mas por que está parecendo tão satisfeita com o que fez? Mas você pode fazer melhor, melhor do que isso", diz um trecho da canção.

Divulgação

A letra também fala sobre uma queridinha que se diz amiga de todas, mas não dá esquecer sobre a proximidade das duas na época em que Marina promovia seu "Electra Heart", no entanto, logo depois se afastaram (dizem que Ellie foi amante do ex de Marina).

"Ela é a queridinha de todos, com uma voz de anjo. Diabo disfarçado. Tem uma cara azeda como um fruto envenenado e que os meninos podem provar até que se cansem. E ela fará favores pelos outros até que seus sonhos se tornem reais, mesmo que isso signifique ir pra cama com você. Amiguinha de todos, isso parece familiar? Eu sei um pouco demais, mas nunca irei dizer (...) E não estou julgando sua vida sexual, estou julgando o jeito que ela sempre me apunhalou pelas costas, desde quando começamos a sair. Suspeita desde o início, sempre tive minhas dúvidas sobre você", continua outro trecho

Analisando o currículo de Ellie, vale lembrar que ela já havia sido acusada de traição em um single de Ed Sheeran, "Don't", faixa em que ele fala sobre um relacionamento que estava levando a sério, até descobrir que a sua parceira foi pra cama com um de seus melhores amigos. Na ocasião os boatos apontavam que Goulding traiu Sheeran com Niall Hooran, do One Direction.

Também não dá pra esquecer a situação desagradável entre Calvin Harris e Rita Ora. O DJ proibiu Rita de apresentar sua parceria em "I Will Never Let You Down", e de repente surgiu nas rádios com a canção "Outside", tendo a participação de Ellie.

E ai, você acha que a loira é tão fura olho assim???

Ouvir Marina and The Diamonds       |      Letras de Marina and The Diamonds