Duran Duran fará show para celebrar os 50 anos da chegada do homem à lua

03 de julho de 2019, 11h33, por Amanda Ramalho
Divulgação

A NASA fez um convite muito especial para a banda britânica Duran Duran: um show para celebrar os 50 anos da chegada do homem à lua.

A apresentação acontecerá no dia 16 de julho, no Rocket Garden do Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral, na Flórida.

De acordo com informações da Agência Espacial dos Estados Unidos, o espetáculo contará com performances de drones do Studio Drift, algo parecido com o que rolou no festival Burning Man.

Quanto ao show, o tecladista Nick Rhodes, declarou à publicação da NASA que estão felizes e honrados com o convite. Ele lembrou que um os primeiros grandes sucessos do grupo foram inspirados na conquista do homem no espaço.

"Formamos a banda e lançamos nosso primeiro single, 'Planet Earth'. O impacto do pouso na Lua ainda era uma de nossas principais fontes de inspiração. Estamos realmente entusiasmados e honrados por fazer parte da comemoração de 50 anos da missão Apollo 11 e de nos apresentarmos no Centro Espacial Kennedy, onde o lançamento aconteceu e o sonho se tornou realidade", declarou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Duran Duran