Dua Lipa fala sobre conselho de Katy Perry: "não busque por seu nome"

10 de abril de 2019, 11h41, por Amanda Ramalho
Divulgação

O sucesso está lada a lado com a cantora Dua Lipa, não é mesmo?

Prova disso é o convite que a artista recebeu para ser capa da edição de maio da revista "Elle". Dua Lipa aproveitou e comentou um pouco sobre sua carreira e os conselhos que recebeu para sobreviver a este duro mercado fonográfico.

A voz de "News Rules" disse que Katy Perry a alertou sobre possíveis comentários negativos que receberia, mas que não era para levar em consideração e seguir fazendo o que gostava.

"Quando eu conheci Katy Perry, ela falou: 'espero que você não busque por seu nome'. Era o que eu fazia no começo da minha carreira, e ficava muito chateada com cada tabloide que falava algo sobre mim". Ela também disse: 'Não'". Katy sempre muita sensata!

Dua Lipa mencionou que Chris Martin, vocalista do Coldplay, pediu para que ela fosse gentil consigo mesmo e que na ocasião não havia entendido o recado.

"Chris Martin também disse pra mim: 'seja legal consigo mesma'. Eu pensei que foi muito estranho ele dizer aquilo, tipo, o que isso significa? Mas ler essas coisas é uma forma de auto-abuso. É esse ciclo vicioso em que você não quer ler aquilo, mas você sai procurando por isso, e então deixa a si mesmo chateado".

Bom, ao que tudo indica, a cantora seguiu todos os conselhos dos amigos mais experientes e parece ter amadurecido muito com a experiência.

"Não posso deixar opiniões de outros definirem o que sinto sobre mim. É algo que também estou constantemente dizendo aos meus fãs. Da plataforma ou não, músico ou não, todos nós sofreremos bullying porque todos têm essa tela e sentem que ninguém pode os ver", ressaltou.

Para fechar, Dua Lipa contou como se sentiu ao receber o Grammy 2019, como "Artista Revelação".

"Eu tive um louca adrenalina. Fiquei petrificada esperando ouvir o que aconteceria. Quando chamaram meu nome, eu apaguei. Estava tão nervosa! Lady Gaga estava na primeira fileira e me mandou um beijo, eu estava tipo: 'Meu Deus, meu cérebro não está funcionando'".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas