Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, desabafa: 'estou extremamente doente'

16 de março de 2021, 13h03, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Courtney Love

A vocalista da banda Hole, Courtney Love, fez um desabafo angustiante na última segunda-feira, dia 15, e preocupou os fãs. A viúva de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, contou que esteve internada há alguns meses, mas que ainda sente que não está bem.

"Gente, tenho estado muito triste e extremamente doente. Debilitada, com dores indescrítiveis e em agosto com 43kg, quase morri no hospital com anemia".

Courtney também revelou que um médico ajudou na sua recuperação, mas que apesar dos meses, ela ainda está mal. Tudo isso, em decorrência do vício das drogas, mas que agora, ela tem conseguido escrever uma nova história.

"A propósito, ainda estou 100% sóbria. Página 133 do grande livro, se você tiver dúvidas. Tenha paciência comigo quando eu começar a tentar me divertir e ajudar os outros todos os dias sem dor!!! Estou basicamente acamada. Eu pensei que estava quebrada com certeza desta vez. Mas estou bem! Então, estou apenas acordando e estou frágil. Eu estarei forte novamente em breve! Não como sempre, porque este é o período para ser ameno e não desperdiçar energia com raiva, etc. Deixando cair a pedra como dizemos. Um novo tipo de forte sabedoria e mais empatia do que eu tinha por pessoas com doenças físicas".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Courtney Love