Confira os lançamentos previstos para 2011 - Parte III

29 de dezembro de 2010, 09h16, por Da redação, por Tatiana Pires

Veja a terceira parte da matéria sobre os novos trabalhos que chegarão ao mercado no próximo ano. As bandas estão preparando muitas novidades que já estão saindo do forno:

Lady Gaga
O próximo álbum de Lady Gaga, sucessor de "The Fame" (2008), está previsto para ser lançado em maio. A cantora anunciou que o primeiro single, ainda sem título divulgado, será disponibilizado no mês de fevereiro. Confira!

Coldplay
Depois de “Viva la Vida or Death and All His Friends” (2008), o grupo britânico está em estúdio trabalhando no próximo projeto. O novo disco está previsto para chegar ao mercado no início de 2011. Confira!  

Onslaught
Segundo o MySpace da banda britânica Onslaught, seu novo projeto, “Sounds of Violence” será lançado na Europa no dia 28 de janeiro e na América do Norte no dia 8 de fevereiro, pela gravadora alemã AFM Records. Confira!

Human League
O grupo britânico de música eletrônica Human League lançará o próximo disco de inéditas, batizado como "Credo" em março. O clipe do primeiro single,“Night People” foi lançado no site oficial da banda. Confira! 

PJ Harvey
A cantora britânica PJ Harvey agendou o lançamento de seu oitavo álbum para o dia 14 de fevereiro. Intitulado “Let England Shake”, o disco foi coproduzido por Flood (U2, Depeche Mode), pelo guitarrista John Parish e por Mick Harvey (ex-Bad Seeds). Confira! 

Sepultura
O Sepultura está em estúdio preparando um novo disco, que deve ser lançado no primeiro semestre do ano que vem. O grupo trabalhará com o renomado produtor Roy Z, no estúdio Trama, em São Paulo (SP). Confira!

Korpiklaani
O próximo álbum da banda finlandesa Korpiklaani, batizado como “Ukon Wacka”, chegará às lojas da Europa no dia 4 de fevereiro, via Nuclear Blast Records. Confira! 

Primal Scream
O Primal Scream vai relançar o disco “Screamadelica”, de 1991. O álbum irá ganhar uma versão remasterizada feita pela banda ao lado de Kevin Shields, do My Bloody Valentine. O projeto chegará às lojas norte-americanas no dia 7 de março, quando o trabalho celebra 20 anos. Confira!

Duff McKagan’s Loaded
A banda paralela do baixista Duff McKagan vai lançar em 22 de março o álbum “The Soundtrack”, via Eagle Rock Entertainment. Produzido por Terry Date, esse será o segundo álbum da carreira do grupo. Confira!  

Noah and the Whale
 “Last Night on Earth”, o terceiro álbum da carreira da banda Noah and the Whale está previsto para ser lançado em março de 2011. Confira!   

Agnostic Front
Batizado como “My Life, My Way”, o novo disco da banda de hardcore Agnostic Front ainda não tem data exata para ser lançado, mas a previsão é para março de 2011. Confira! 

Nick Cave and The Bad Seeds
O frontman da Nick Cave and The Bad Seeds revelou a elaboração de um novo disco com a banda. O cantor australiano Nick Cave disse que pretende lançar um trabalho com material inédito em 2011. Confira!   

Dr. Dre
O rapper e produtor Dr. Dre finalmente deve lançar seu novo álbum em fevereiro de 2011. O álbum “Detox” começou a ser produzido em 2003. Confira!   

Within Temptation
O novo álbum de estúdio da banda holandesa Within Temptation recebeu o nome de “The Unforgiving” e a previsão é que seja lançado em março de 2011. Confira! 

Blink-182
O trio norte-americano irá lançar seu próximo disco em 2011. O projeto, que começou a ser gravado em agosto, será o primeiro da banda desde o álbum homônimo de 2003. Confira!