Confira as estreias desta semana nas telonas

14 de agosto de 2015, 15h48, por Amanda Ramalho

MISSÃO IMPOSSÍVEL 5 – NAÇÃO SECRETA

Divulgação

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Ele precisamente rapidamente combater uma nação secreta que é tão treinada e equipada quanto a deles mesmos. O agente especial contará com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

A ESCOLHA PERFEITA – 2

Divulgação

Após o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco e elas se tornam uma vergonha nacional, sendo proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Entretanto, nenhuma equipe americana venceu o torneio.

OBRA

Divulgação

Às vésperas do nascimento de seu primeiro filho, o arquiteto, João Carlos (Irandhir Santos), encontra uma ossada na obra que está prestes a iniciar. A descoberta desestabiliza sua vida, fazendo com que ele questione sua profissão, a cidade em que vive e até mesmo o relacionamento com sua esposa (Lola Peploe).

Fonte: Adoro Cinema

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!