"Missão: Impossível 5" adia gravações porque longa não tem final

23 de fevereiro de 2015, 09h22, por Amanda Ramalho
Divulgação

O quinto filme da série estrelada por Tom Cruise teve sua estreia antecipada em cinco meses, saiu do Natal e passou para 31 de julho deste ano, tudo para não confrontar com "Star Wars: Episódio 7 – O Despertar da Força", que chega às telas em 17 de dezembro, porém aconteceu um imprevisto.

A nova aventura do agente Ethan Hunt teve que entrar na correria já que, segundo o Hollywood Reporter, a produção prcisou ficar parada por uma semana, em Londres, porque descobriram que não há um final satisfatório para a trama.

O diretor Christopher McQuarrie, juntamente com o roteirista (que não teve o nome revelado), darão um final melhor. De acordo com um representante da Paramount, esse roteirista não será creditado e nem pago.

Ele também adiantou que "Chris e Tom quiseram pegar um tempo a mais para sair de 'um bom lugar' para 'um lugar perfeito'", falou referindo-se ao novo encerramento da história.

O novo filme sucede "Missão: Impossível – Protocolo Fantasma", lançado em 2011, que rendeu US$ 700 milhões ao redor do mundo. No elenco estão Tom Cruise, Paula Patton, Jeremy Renner, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin, entre outros.