Com medo da zika, esposa de Ronnie Wood, dos Stones, foge do Brasil

23 de fevereiro de 2016, 14h16, por Alexandre Murari
Divulgação

Sally Wood, esposa de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, quando chegou ao Brasil, resolveu abortar a expedição que fazia pela América Latina ao lado do grupo. Grávida de gêmeos há cinco meses, o motivo de Sally deixar o país foi o zika vírus.

Pelo Twitter, a explicação foi dada pelo próprio guitarrista: "Minha mulher @sallywood não foi 'mandada embora' da turnê dos @rollingstones. Nossas gêmeas estão em primeiro lugar e nós decidimos que o vírus Zika e o número excessivo de voos eram muito perigosos para elas. Nossas meninas estão crescendo muito bem. Obrigado pelo carinho!"

Além de contar o porquê do abandono da esposa, o músico também publicou uma imagem que revela muito amor às duas garotinhas.

Vale lembrar que o vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, o mesmo do da dengue, é responsável pela microcefalia - má formação no cérebro dos bebês que tiveram a mãe contaminada no período de gravidez.

Lembrando que os Rolling Stones e seus shows pela etapa brasileira da turnê latina-americana "Olé 2016" seguirão nos dias 24 e 27 no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O último show brasileiro será no Estádio do Beira-Rio, no dia 2 de março, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.