Com 12 anos, filho de Trujillo vem ao Brasil pelo Korn

11 de abril de 2017, 10h51, por Alexandre Murari
Divulgação

Com três shows marcados para a próxima semana aqui no Brasil, a etapa sul-americana da turnê do Korn contará com um baixista substituto que está roubando a cena.

→ DVD de Ximbinha não sai por atraso de pagamento

Trata-se de Tye Trujillo, de apenas 12 anos, que é filho de Robert Trujillo, do Metallica. O garoto toca no lugar de Reginald Arvizu, que não poderá vir para os shows.

→ Cheio de dívidas, ícone dos anos 90 pensa em suicídio

"No dia 17 de abril, estamos indo para a América do Sul para shows na Colômbia, Brasil, Argentina, Chile e Peru. Devido a circunstâncias imprevistas, Fieldy não vai poder fazer os shows, então a banda terá um convidado especial. Ocupando a vaga no baixo estará Tye Trujillo, filho de 12 anos do Robert Trujillo, do Metallica, e membro do grupo The Helmets. Estamos chateados que Fieldy não pode estar conosco, mas animados em fazer alguns shows com um jovem como Tye.", publicou oficialmente o Korn em sua página no Facebook.

A banda californiana fundada em 1990 passa pela quinta vez pelo Brasil e os ingressos vão de 140 a 500 reais. Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 19 de abril, Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21, e Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril, são os locais que contarão com as apresentações dos roqueiros.