Jonathan Davis, vocalista do Korn, lança linha de produtos premium para pets

06 de outubro de 2022, 11h59, por Amanda Ramalho

Foi através das suas redes sociais que o vocalista da banda Korn, Jonathan Davis, anunciou sua nova linha de produtos para pets!

Intitulada "Freak On A Leash", a marca fez uma parceria com o festival Aftershock e com a ONG de resgate de animais Take Me Home. Por enquanto, todos os produtos dessa fase de lançamento estará disponível na tenda ONG no sábado, dia 8 de outubro, no festival que vai rolar em Sacramento, na Califórnia.

"Esses produtos premium são criados para todos, homenageando o horror e o rock que amamos. Esta primeira coleção, projetada exclusivamente por mim, contém todos os produtos personalizados feitos em latão de alta qualidade, couro, nylon e pelúcias que diferenciarão seu animal de estimação", escreveu na legenda do post.

Como ação inaugural, os primeiros 100 fãs que estiverem no festival e que comprarem mercadorias receberão uma pulseira para encontrar Jonathan pessoalmente. Parte das vendas desse dia também será destinada a instituição Take Me Home.

A data oficial de lançamento mundial da marca "Freak On A Leash" será no dia 28 de outubro. Todos os produtos estarão disponíveis em freakonaleash.com.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Korn