Clássicos do Nirvana recebem versões gospel da igreja de Kanye West

29 de julho de 2019, 14h59, por Amanda Ramalho
Reprodução

Que as faixas do disco "Nervemind", lançado em 1991, pela banda Nirvana são clássicos até hoje, isso não é segredo para ninguém. Que as canções são executadas até hoje, em diversos lugares, também não são novidades. Mas... Kanye West tem dado uma nova roupagem para esses sucessos.

Não, não estamos falando que ele está transformando as músicas em rap, mas sim em versões gospel.

Bom, você não leu errado!

A transformação musical aconteceu no último domingo, dia 28, durante um culto musical realizado na igreja do marido de Kim Kardashian. Para o sermão "Sunday Service", que Kanye faz todas as semanas desde o início do ano, ele criou suas versões para dois singles: "Come As You Are" e "Smells Like Teen Spirit".

Para a primeira música ele alterou o trecho para: "só confesse, Ele fará o resto, Cristo está aqui. Aleluia"; Já para a segunda canção ele transformou para "deixe sua luz brilhar, é contagiante, aqui estamos nós, inspirando".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o grupo de Kanye interpreta alguns hits. Recentemente o coro fez uma versão cristã para o single "Don't Speak", do No Doubt, que levou o nome de "Lord Speak". Até a vocalista Gwen Stefani elogiou a roupagem e compartilhou em suas redes sociais.

E olha, vamos combinar... a melodia ficou bem legal com as novas adaptações!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Kanye West