Camarote do Nana traz Netinho de volta ao Carnaval de Salvador

20 de janeiro de 2017, 14h48, por Alexandre Murari
Divulgação

Sabe aquelas músicas clássicas do axé anos 90 que marcaram toda uma geração? Serão esses hits que vão embalar o Camarote do Nana, em Salvador - BA, entre os dias 23 e 28 de fevereiro deste ano.

→ Grávida de dois meses, Neném sofre aborto espontâneo

E, para esquentar ainda mais o coração, o evento conta com uma novidade especial para esta edição. Com direito a show completo e repertório com todos os seus sucessos, Netinho retorna ao Carnaval da capital baiana!

→ Confira bate-papo exclusivo com a banda ToyShop

"Para mim, vai ser uma experiência duplamente gostosa: por voltar a cantar em Salvador e também pela honra de fazer isso exclusivamente no Nana. Vai ser massa, vai ser maravilhoso!", diz Netinho.

→ Empresário de Maiara e Maraisa teme o esquecimento

Além da volta de Netinho aos palcos de Salvador, o Camarote do Nana comemora 15 anos de tradição em 2017. Sandro Ferreira, sócio do Nana, fala sobre esta edição: "Sem medo de errar, posso afirmar que o Camarote do Nana tem o melhor serviço de todo o Carnaval de Salvador". Bell Marques, É o Tchan, Chiclete com Banana, Timbalada, Psirico, Jammil, Harmonia do Samba e vários outros artistas também estarão presentes no carnaval de Salvador deste ano. Confira a grade de atrações no fim da matéria

Considerado a maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador une mais de 3 milhões de foliões baianos e turistas que invadem os circuitos e dominam completamente a cidade por mais de uma semana. São mais de 25 quilômetros de avenidas, ruas e praças que abrigam camarotes, arquibancadas, postos de saúde, postos policiais, além de toda uma infraestrutura especial para essa época do ano. Como já diz o slogan da festa "O coração do mundo bate aqui". #VemSerBaiano

Camarote do Nana - Serviço:

Horário de funcionamento: de 23 a 28 de fevereiro (quinta a terça-feira), das 18h às 4h da manhã. Classificação: 18 anos. Circuito: Barra/Ondina. Serviço all inclusive: Bebidas e buffet incluídos*. Buffet inclui: Restaurante Japonês, Pizzaria, Hamburgueria, Churrascaria, Massas Especiais, vastas tábuas de frios, frutas e salgadinhos. Bar inclui: whisky, vodka, energético, cerveja, refrigerante e água.

*Cardápio sujeito a alteração. *O serviço de alimentação segue uma programação de horários a ser divulgada posteriormente.

GRADE DE ATRAÇÕES:

QUINTA - HARMONIA DO SAMBA E TUCA FERNANDES

SEXTA - LÉO SANTANA E CHICLETE COM BANANA

SÁBADO – NETINHO E É O TCHAN

DOMINGO - PSIRICO E JAMMIL

SEGUNDA - BELL MARQUES E DUAS MEDIDAS

TERÇA - TIMBALADA E RAFA E PIPO MARQUES

*Grade sujeita a alteração sem aviso prévio

Serviços:

• Palco para shows de bandas e DJ's todos os dias

• Acesso à praia

• Decoração e ambientação exclusivas

• Equipe de segurança

• Lounges

• Sala de Imprensa

• Transmissão ao vivo do carnaval

• Serviço Médico

• Customização de abadás

• Salão de beleza

• Massagem

• Wi-fi