Grávida de dois meses, Neném sofre aborto espontâneo

19 de janeiro de 2017, 12h15, por Alexandre Murari
Divulgação

A cantora Neném, da dupla Pepê e Neném, na manhã desta quarta-feira, 18, perdeu o bebê que estava esperando ao sofrer um aborto espontâneo.

→ Voz do grupo Kaoma é encontrada morta em carro incendiado

A artista, casada com Thais Baptista, estava grávida de dois meses. A gravidez foi realizada por um processo de fertilização em novembro do ano passado.

→ Após caso de racismo, Marcão é demitido da TV Record

Em entrevista ao site "EGO", Neném contou como se sente e explicou sobre a fatalidade: "Agora estou um pouco melhor, mas ainda estamos muito abaladas. Mas acredito que nada é por acaso, foi coisa de Deus. [na terça-feira, 17] Tive umas dores muito fortes e acordei pela manhã com muito sangramento".

Mesmo com o sofrimento, o casal ainda pretende ter filhos. "O médico disse que em fevereiro já podemos começar um novo tratamento. Vamos fazer o mesmo procedimento. Colocar dois óvulos da Thais em meu útero, já fecundados pelo sêmen de um doador anônimo", contou Neném.

Vale lembrar que sua irmã Pepê, casada com Thalyta Santos, teve gêmeos no último dia 31. Os pequenos Enzo Gabriel e João Gael nasceram com quase três quilos cada.