músicas: escolha seu artista

CLIMÃO! Joey Kramer é homenageado, mas não se apresenta com o Aerosmith

27 de janeiro de 2020, 12h39, por Amanda Ramalho
Divulgação

Desde a semana passada está rolando o maior climão entre os integrantes da banda Aerosmith.

Tudo começou quando o baterista Joey Kramer decidiu processar os colegas de grupo (que ele ajudou a formar) por não deixá-lo voltar a banda. No ano passado, Joey precisou ficar afastado por problemas de saúde física. Quando estava pronto para retornar, foi informado que deveria fazer um teste para ver se "conseguiria tocar em um nível apropriado".

Joey topou, fez o teste, porém não foi aceito pelos outros integrantes por "estar sem energia". O problema é que os encargos dos custos do seu substituto saiu do seu bolso, sendo US$ 20 mil por semana para shows e US$ 10 mil por semana para ensaios.

Divulgação

Bom, daí o baterista entrou na justiça, porém perdeu a ação. A banda emitiu um certificado que diz: "Joey Kramer é nosso irmão, seu bem-estar é de suma importância para nós. Porém, ele não estava capacitado, emocional e fisicamente, para se apresentar com a banda, conforme ele mesmo admitiu, nos últimos 6 meses. Sentimos sua falta e o motivamos a se juntar a nós para tocar em várias ocasiões, mas, aparentemente, ele não se sentiu pronto para fazer isso".

Passado tudo isso... Joey segue não podendo nem entrar nos ensaios, mas foi convidado a subir ao palco para ser homenageado ao lado do Aerosmith. Steven Tyler discursou primeiro e terminou com um "lembre-se, as pessoas só ficam realmente interessantes quando começam a incomodar os outros - e a melhor maneira de realizar seus sonhos é: acorde".

Joey também fez um rápido discurso, agradeceu aos fãs, a esposa, a indústria da música e saiu silenciosamente pelo cantinho. Dá só uma olhada no vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#joeykramer speaks at #musicares with #aerosmith. He was the only one besides #steventyler who gave a speech.

Uma publicação partilhada por Lyndsey Parker (@lyndseyparker) a

O Aerosmith abriu sua performance ao som do clássico "Livin' on the Edge" e depois seguiu para "Walk This Way", ao lado do Run DMC.

Fique por dentro das notícias do mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Comentários