Aerosmith: turnê de despedida segue adiada e problema de Steven Tyler é ainda mais sério

02 de outubro de 2023, 13h31, por Amanda Ramalho

No início do mês de setembro, os fãs da banda Aerosmith foram surpreendidos com o pedido de adiamento da turnê de despedida do grupo. Na ocasião, o vocalista Steven Tyler, 75 anos, sofreu danos vocais impossibilitando dar sequência nos planos.

Entretanto, por ordem médica, o problema de saúde do músico é um pouco mais complicado e ainda não há previsão para que a banda caia na estrada.

Em nota, eles afirmam que "seu médico confirmou que, além dos danos nas cordas vocais, ele fraturou a laringe, o que requer cuidados contínuos. Ele está recebendo o melhor tratamento médico disponível para garantir que sua recuperação seja rápida, mas dada a natureza da fratura, ele foi informado de que ter paciência é essencial".

A turnê de despedida intitulada "Peace Out" só terá novas datas a partir de 2024. A expectativa era que o Brasil estivesse na rota dos shows, mas agora parece que isso irá mudar.

"Estou com o coração partido por não estar com o Aerosmith, meus irmãos e os incríveis Black Crowes [banda convidada para fazer as aberturas da turnê], agitando com os melhores fãs do mundo. Prometo que voltaremos assim que possível!", escreveu Tyler.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Aerosmith