Briga de Solange e Jay-Z foi após estilista dar em cima do rapper

15 de maio de 2014, 14h54, por Amanda Ramalho

De acordo como "Daily Mail", Solange Knowles ficou muito irritada após descobrir que a estilista Rachel Roy, uma das melhores amigas de Kim Kardashian, estava de conversinha com o Jay-Z.

Divulgação

Fontes disseram ao site, que a irmã de Bey não gostou de ver Rachel conversar de "forma próxima" ao rapper na festa que aconteceu após o baile de gala do Met na segunda-feira, 5.

"Rachel estava muito próxima de Jay-Z. Solange não gostou e Beyoncé também não", descreveu a pessoa. Irritada com a estilista a irmã da diva pop começou a gritar.

"Rachel é uma mulher que enfrenta e não recuou. Beyoncé teve que intervir para separar as duas enquanto estavam em acalorada discussão. A situação ficou crítica e culminou na agressão física quando Jay-Z disse que iria sozinho para a festa de Rihanna, em outro lugar, onde Solange acreditou que Rachel também estaria", contou uma fonte.

A verdade com certeza não chegará a tona, mas o responsável pelo vazamento do vídeo foi descoberto pelo Standard Hotel, em Nova York, já não integra o quadro de funcionários.

Ouvir Beyoncé    |    Letras de Beyoncé