Big Time Rush lança a faixa "Another Life"

21 de junho de 2023, 09h58, por Amanda Ramalho

A banda Big Time Rush, um dos grandes nomes do pop de sua geração, lança seu primeiro álbum de inéditas em 10 anos, "Another Life". Para celebrar o momento, a banda fez performance dos hits "Boyfriend", "Paralyzed" e "Worldwide", além do recente single "Waves", no TODAY'S Summer Concert Series da TV americana no dia do lançamento do álbum.

"Isso com certeza é um comeback. Enquanto nossos fãs pedirem, nós vamos continuar aqui, de verdade", comenta Carlos PenaVega sorridente.

As novas músicas trazem o Big Time Rush para o futuro: "Acho que a colaboração é fundamental", explica Kendall Schmidt sobre as quatro músicas terem unido suas forças criativas com os produtores Adam Korbesmeyer, Will Ventres, Nick Furlong, Bryan Todd e Maffio durante as sessões de composição do novo projeto. "Conseguimos nos reencontrar em nossos próprios termos e em nosso próprio tempo, sem nenhuma pressão. Quase todas as faixas desse novo álbum foram um momento de inspiração para nós", pontua Logan Henderson. 

"O mundo está em um lugar tão louco e nós só queremos trazer bons momentos, felicidade, amor e esperança. Eu realmente acho que com esse novo álbum conseguimos fazer exatamente isso", conclui PenaVega com orgulho. 

O Big Time Rush se originou na série de mesmo nome da Nickelodeon, que foi ao ar entre 2009 e 2013. O sucesso fez a banda vir para a vida real, onde fizeram turnês pelo mundo e lançaram 3 álbuns entre 2011 e 2014. Durante a pandemia, fizeram uma reunião virtual surpresa para comemorar os 10 anos do hit “Worldwide”, rendendo mais de 10 milhões de streams apenas no ano de 2020.

Após shows esgotados em questão de minutos nos EUA, eles pegaram a estrada em uma turnê mundial que passou pelo Brasil em março deste ano. Com energia renovada, o Big Time Rush prepara uma nova turnê pela América do Norte.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Big Time Rush

Fonte: Press HQ Music