Biel vai ao Youtube e pede desculpas por suas atitudes

09 de junho de 2016, 09h42, por Alexandre Murari
Divulgação

Após várias consequências geradas pelo assédio de Biel, nesta quarta-feira, 08, o funkeiro veio a público e, por meio do Youtube, pediu desculpas por suas atitudes, estas que foram extremamente criticadas pelos internautas.

No vídeo, o rapaz tenta se redimir não só pelo assédio feito à jornalista do portal IG, mas também a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que ele fez.

Biel também pediu desculpas a sua família, pois ele diz que não foi essa a educação que havia recebido de seus pais. Assista ao vídeo abaixo:

O caso:

Em maio deste ano, durante uma entrevista com o Mc, a jornalista do IG foi assediada por Biel, que a teria chamado de "gostosinha", além de ter afirmado que "a quebraria no meio" se a "pegasse".

De acordo com o site "EGO", na última sexta-feira, 3, a repórter registrou ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. Segundo o jornal "Extra", o caso também está sendo acompanhado pela Polícia Civil de São Paulo, que já ouviu as duas partes e, em breve, escutará testemunhas.

"A Polícia Civil informa que foi instaurado inquérito por assédio sexual na 1ª DDM da Capital e que o caso segue em investigação. Acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias", afirma um comunicado divulgado pela instituição.