Biel fala sobre assediada: "prejudicou minha carreira"

02 de agosto de 2016, 09h54, por Alexandre Murari
Divulgação

Ao programa "TV Fama" desta segunda-feira, 01º, exibido pela Rede TV, pela primeira vez, Mc Biel falou sobre o recente caso de assédio sexual em que está envolvido. Se você desconhece o assunto, clique aqui e fique por dentro.

O Mc também revelou que, no dia 09 de setembro, irá lançar um novo single.

Bom, durante o bate papo com o repórter Leo Dias, Biel cravou que errou "por ter feito as brincadeiras com pessoas que não tinha confiança".

Porém, o clima de descontração que havia se instalado na entrevista cedida à jornalista deixa claro que tudo era apenas uma brincadeira, e, para ele, a assediada estava por dentro deste detalhe.

Ao ser questionado sobre o que falaria para a jornalista caso tivesse a oportunidade de encontrá-la, Biel revelou que "queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora", disse, além de reconhecer que há males que vêm para o bem:

"Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (...), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo. Aprendi e amadureci muito".

Assista abaixo à entrevista na íntegra: