Beyoncé remove tatuagem feita para Jay Z

15 de maio de 2014, 11h24, por Amanda Ramalho

No final das contas, os fatos reais que se desenrolam ao redor de Beyoncé e Jay-Z nunca serão explicados, porém mais alguns indícios apontam para o abalo do relacionamento.

Divulgação

Depois de Solange Knowles ter brigado com o marido da irmã com chutes e dedo apontado na cara, ter excluído as fotos de Bey de seu Instagram e mesmo a dona de "Crazy in Love" ter feito ao contrário, postando mais fotos de Solange para dizer que está tudo bem, agora, rumores afirmam que Beyoncé está apagando uma tatuagem feita para o marido.

Bey tem um "IV" no dedo anelar esquerdo. A tatuagem seria em homenagem ao aniversário dela e do marido (4 de setembro e 4 de dezembro, respectivamente, além do casamento deles ter sido no dia 4 de abril). Mas outra versão recente para o desenho é o nome da filha do casal: Blue Ivy. Em vez de ser o número “IV” seriam as letras "I" e "V".

Reunimos em nossa galeria fotos da tattoo e você pode conferir a diferença e notar que em uma das imagens ela aparece justamente com um band-aid no dedo anelar.

Ouvir Beyoncé    |     Letras de Beyoncé

Galeria de Imagens