Beto Barbosa completa 64 anos, nesta quarta-feira!

27 de fevereiro de 2019, 10h54, por Vanessa Vezenfati

Dia de comemoração e alegria! É assim que inicia a quarta-feira, 27, para o cantor Beto Barbosa.

O querido artista está fazendo aniversário e completa 64 anos de vida! Há muitos motivos para agradecer, compartilhar e desfrutar nesta data tão importante que é seu nascimento.

Em um post de agradecimento por mais esse ano de vida, ele falou da cura contra o câncer. Confira:

"Hoje completo mais um ano de vida, e não poderia estar mais feliz por isso. É mais um ciclo de infinitas oportunidades, bênçãos, sorrisos e também de algumas lágrimas.
Chamo tudo isso de energia da experiência acumulada: amor que ganhei, amigos que partiram, lágrimas e sorrisos que fizeram dos meus dias um ser humano mais forte. É bom viver, é bom viver, é muito bom viver...E saber viver é bem melhor!!! Obrigado, meu Deus, pela vida que ganhei com minha cura. Obrigado pelos amigos, amigas, fãs, familiares, Empresários e imprensa- Sem Deus e sem vocês eu não teria forças para chegar até aqui. As fotos bati as 6:00 da manhã em SP, para postar com meu texto de agradecimentos. Deus Amo vocês", postou ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje completo mais um ano de vida, e não poderia estar mais feliz por isso. É mais um ciclo de infinitas oportunidades, bênçãos, sorrisos e também de algumas lágrimas. Chamo tudo isso de energia da experiência acumulada: amor que ganhei, amigos que partiram , lágrimas e sorrisos que fizeram dos meus dias um ser humano mais forte. É bom viver, é bom viver , é muito bom viver...E saber viver é bem melhor!!! Obrigado , meu Deus, pela vida que ganhei com minha cura. Obrigado pelos amigos , amigas , fãs , familiares, Empresários e imprensa- Sem Deus e sem vocês eu não teria forças para chegar até aqui. As fotos bati as 6:00 da manhã em SP , para postar com meu texto de agradecimentos. Deus sempre🙌🙏 Amo vocês❤️

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

O cantor de lambada, passou por uma cirurgia para retirada da bexiga e próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer. Os médicos reconstruíram sua bexiga com a alça do seu intestino. Uma operação muito delicada que o fez ficar um mês internado no hospital em São Paulo, para recuperação.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!