Beto Barbosa sobre cirurgia: "Não é medo, me deixa nervoso não ter controle"

10 de janeiro de 2019, 12h07, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Pensando em seus fãs, o cantor Beto Barbosa resolveu marcar seus shows para início de abril.

O músico fará a cirurgia na semana que vem para a retirada da bexiga e talvez da próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho do ano passado. O cantor encerrou as sessões de quimioterapia em novembro.

"Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo", conta Beto, aos 63 anos.

Beto compartilhou todo o processo em seu Instagram para os fãs. Durante as sessões de quimio ele chegou a pesar 100kg, por conta do inchaço pelas medicações e por não conseguir urinar.

Ele está muito confiante, só está apreensivo pelos dias que ficará internado:

"Fiquei com medo de marcar shows antes de abril porque não sei qual será minha reação. Desde julho, só fiz três shows, é pouco. Eu trabalhava todos os dias do mês antes de descobrir o câncer. Fico feliz porque vi que as pessoas sentem amor e me apoiam. Sou católico e acredito muito em Deus, uma hora vou ter que partir, mas não será de câncer. Para essa cirurgia só fico incomodado ao pensar que ficarei no hospital. Não é medo, me deixa nervoso não ter o controle dos dias que ficarei lá".

Estamos na torcida que dará tudo certo! Força Beto!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!