Ariana rebate internauta que a chamou de oportunista!

26 de novembro de 2018, 14h47, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoMac Miller e Ariana Grande

Já sabemos que ficou muito fácil ter opinião na internet hoje em dia. Você opinar sobre algo ou alguém, nunca foi tão fácil e cômodo.

Mas, tem pessoas que abusam desse poder, e acabam extrapolando os limites e expressando suas opiniões de formas brutas e muitas das vezes cruéis.

Recentemente tivemos a morte do cantor Mac Miller, para quem não o conhecia ele era ex-namorado de Ariana Grande. Desde a sua morte, em setembro, a cantora ficou muito mal e ainda faz algumas postagens em sua homenagem. Ela chegou até fazer uma música para seus ex-namorados e homagear o rapper.

Claramente algumas pessoas, logo começaram a dizer que a artista está se aproveitando para se promover!

Ariana, que não é de guardar desaforos, logo rebateu o internauta em seu Twitter:

"Eu rezo para que você nunca tenha que lidar com algo assim e estou te mandando paz e amor. Algumas das merdas que eu leio aqui me deixam ruim do estômago. Me assusta o jeito como algumas pessoas pensam e eu não gosto desse mundo a maior parte do tempo. Se pudéssemos ser mais compassivos e gentis uns com os outros, isso não ficaria mal".

E para finalizar, Ariana ainda fez um último desabafo dizendo: "Tudo que eu sinto é válido e seguro. Tudo que faço é genuíno e honesto. Não há certo ou errado durante este período".

As pessoas são realmente muito más. #Paz

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!