Aretha Franklin ganha cinebiografia para narrar a sua vida

29 de janeiro de 2018, 15h33, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste domingo, 28, o produtor musical Clive Davis revelou que a cantora Aretha Franklin irá ganhar uma cinebiografia para contar a sua história de vida e carreira musical. Quem viverá Aretha é a atriz Jennifer Hudson.

→ "Me sinto mais bonita", diz Ludmilla sobre a sua aparência

→ Livinho agride técnico de som após show em São Paulo

O anúncio foi feito durante um jantar de gala em homenagem ao rapper Jay-Z. No evento, Clive disse que "no próximo ano, quando a biografia da grande Aretha Franklin começar a ser filmada, a artista indicada pela própria Aretha para interpretá-la é a próxima a se apresentar. Essa cantora é, para nós, uma artista que transcende. Ela para todo e qualquer show em que aparece. Ela tem uma voz realmente incrível. Quando perguntam ‘Aonde está a próxima Aretha? De onde virá a próxima Aretha? Eu digo que é a Jennifer Hudson".

De acordo com o site Deadline, a cinebiografia, produzida sem muita divulgação pela MGM, será realizada pelo produtor musical Harvey Mason Jr. e por Scott Bernstein, que também produziu Straight Outta Compton: A História do N.W.A.. Não foram divulgados ainda quem assinará roteiro e direção.