músicas: escolha seu artista

Livinho agride técnico de som após show em São Paulo

29 de janeiro de 2018, 12h54, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta última sexta-feira, 26, após ter realizado um show em São Paulo, o funkeiro Mc Livinho se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, ele teria agredido um dos funcionários de sua equipe.

→ Fã que perseguia Katy Perry será deportado para a Polônia

Segundo relatos divulgados na página oficial da empresa Áudio Mix Brasil, no Facebook, o funcionário, que não teve o nome revelado, foi agredido no rosto pelo cantor de 23 anos.

→ Dvd traz a ligação de Martinho da Vila ao samba

→ Bruno Mars brilha no Grammy, confira a premiação

De acordo com o "Extra", o rapaz, que é técnico de som da empresa Áudio Mix Brasil, apanhou por conta de problemas no microfone de Livinho.

"Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma b#$$% e começou a esculachar", contou o funcionário.

"Disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a me xingar do nada com vários palavrões. Eu apenas falei: 'Mano, não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível pra mim', e pedi as contas", prosseguiu.

O técnico de som descreveu o momento em que foi agredido por Livinho: "Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão".

A assessoria de Livinho, contudo, avisou que  "já está apurando devidamente os fatos para que todas as providências necessárias sejam tomadas. Desde já obrigado a compreensão", diz em comunicado.

Comentários