Ao relembrar morte do Pai todynho se emociona

21 de agosto de 2018, 11h35, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Na segunda-feira, 20, o programa "Conexão Repórter" entrevistou JoJo Todynho, que contou sobre seu sucesso meteórico "Que Tiro Foi Esse", sua relação com sua família, amigos e sobre seu namoro.

→ Premiação VMA 2018 tem homenagem a Aretha e DJ Avicci

Jojo que é conhecida por sua personalidade forte, por não ter papas na língua, ficou emocionada ao relembrar a morte do Pai na infância para Cabrini.

"Meu pai morreu com tiro. Ele era segurança de farmácia, de mercado, e acontece. Ele fazia segurança de uma lan house perto de casa, eu tinha 10 anos. Isso mexe muito com meu psicológico. Pude melhorar a vida de minha família e ele não está aqui fazendo parte disso", emociona-se.

→ Após luta contra câncer, Deivison Kellrs faleceu

A funkeira foi criada pela avó e pela tia a partir dos dois meses de idade, pois a mãe precisava trabalhar. "Amor de mãe, mesmo, tenho pela minha avó. Minha mãe é minha melhor amiga, conto tudo para ela", conta.

Um assunto que repercutiu muito foi sua relação amorosa, seu namoro com MC Renan Pitbull. "Tem gente que fala: 'com dinheiro é fácil', porque ele é muito bonito. Mas ele estava comigo no ovo, tem que estar no filé mignon também. A gente tem que valorizar quem está contigo desde baixo".

→ Fãs de Demi desejam melhoras no dia do seu aniversário

Jojo nega que a fama tenha subido à cabeça. "Quem me conhece de verdade sabe que eu jamais daria ataque de estrelismo. Por que eu tenho mais do que alguém, vou pisar nela?". Já a autoestima está nas alturas. "Sabia que um dia eu teria voz, que todo mundo ia conhecer a Jojo. Não vim nesse mundo para passar despercebida, sou um furacão".

E os planos para o futuro? "Quero comprar meu carro e minha casa, tudo junto. Daqui a dez anos quero ser mãe, dar uma boa vida para os meus filhos. Vou criar com regras, não dar um cartão de crédito sem limite", avisa.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música