Fãs de Demi desejam melhoras no dia do seu aniversário

20 de agosto de 2018, 14h04, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Não foram nada fáceis essas últimas semanas para Demi Lovato, mas esta segunda é um dia especial: a dona do hit "Sorry Not Sorry" está completando 26 anos!

E é claro que os lovatics de plantão já estão homenageando a diva, né? A hashtag #HappyBirthdayDemi está nos Trending Topics do Twitter e, por lá, são muitas as mensagens carinhosas compartilhadas para ela!

→ Após doença, Bruno volta ao Sorriso Maroto neste domingo

os fãs estão aproveitando o dia especial para compartilhar mensagens de superação. Tudo isso porque, há um mês, Demi sofreu uma overdose em sua casa em Hollywood Hills, nos Estados Unidos. Desde então, ela tem recebido o apoio de famosos, amigos e família. No comecinho de agosto, a cantora deu entrada numa clínica de reabilitação. Já no dia 10, a aniversariante do dia voou para Chicago numa viagem planejada por doutores que trabalham para recuperar a sua saúde.

→ Nós, Voz, Eles turnê de Sandy tem estreia na sexta-feira

Vale lembrar que Demi se pronunciou sobre a overdose no seu Instagram. No texto, ela diz ter aprendido que o vício é uma doença que não desaparece ou enfraquece com o tempo. "É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui", explica. Na carta aberta, a estrela ainda agradece a Deus, aos seus fãs, família, time e à equipe do Cedars - Sinai e deixa claro que continuará lutando: "Eu estou ansiosa pelo dia em que eu possa dizer que virei a página."

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música