Ansel Elgort sobre Shailene Woodley: "Tínhamos uma relação platônica"

17 de março de 2015, 10h09, por Marayná Freitas
Divulgação

Garanto que os fãs de Ansel Elgort e Shailene Woodley adoraria ver os dois namorando de verdade, já que o casal levou muita gente às lágrimas na parceria em "A Culpa é das Estrelas".

Mas no que depender deles, isso não irá acontecer. O intérprete de Augustus Waters contou em entrevista para a revista "Seventeen" que nunca desejou a colega de elenco sexualmente.

"Se a mulher é muito bonita, é meio difícil (controlar o desejo). Eu não vou mentir. Na verdade, isso não é verdade. Eu e Shailene tínhamos uma relação platônica. Eu nunca a desejei sexualmente, o que é bom. Mas para mim, se a pessoa é alguém que eu me sinto atraído, e ela é minha melhor amiga, espero que a gente namore", disse.

O ator, que namora Violetta Komyshan, também mostrou que é muito carinhoso... "Eu gosto de encontros românticos, tipo dar uma volta no Central Park, pegar o metrô para ir jantar, pedir ostras e depois sair de novo e ficar conversando".

...e que adora mimar as mulheres a sua volta com presentes: "Eu gosto de comprar sapatos e joias. Eu compro sapatos estupidamente caros. Eu comprei um Louboutin para minha mãe e para minha namorada. Minha mãe falou, 'Eu não posso usar isso, são muito altos'. E eu fiquei tipo, 'Mãe, você precisa tentar, eles são muito legais. Eles são vermelhos na sola'. Ela ainda os usa, mas ela não consegue andar com eles".  

Sorte a delas, né?!

Lembrando que ele e Shai estarão nas telonas como irmãos no filme "Insurgente", que estreia dia 19 de março!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!