Músicas - Escolha Seu Artista

Anitta sobre fracasso na carreira: "não estou imune a ele"

13 de novembro de 2017, 10h55, por Alexandre Murari
Divulgação

"Decidi tomar conta dos meus próprios passos. O que acontece na minha carreira é resultado de amor e dedicação. Sempre vou fazer algo em que acredito e não o que alguém mandou e não tem a ver comigo. Sou eu quem dou os comandos", revelou Anitta, à revista "Quem", o motivo de ter se tornado a sua própria empresária e tomar conta de sua própria carreira, que agora alcança níveis internacionais.

→ Eminem lança canção com parceria de Beoyncé; ouça

→ Claudia Leitte adia shows nos EUA por falta de visto para viajar

Atualmente, a funkeira trabalha fortemente em seu projeto "CheckMate", que consiste em lançamentos mensais com parceria de grandes nomes da música internacional como Poo Bear, na faixa "Will I See You", e Alesso, na música "Is That For Me", este último que contou com um clipe rodado em plena Floresta Amazônica.

Provavelmente, o penúltimo lançamento será "Downtown", outra aposta internacional. Ao que tudo indica, o último será "Vai Malandra", gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Sobre o sucesso esperado nas produções, a cantora tem o pé no chão e sabe que, às vezes, a sua carreira internacional pode não decolar como ela espera: "Fico muito feliz em ver a torcida das pessoas pra que isso aconteça, mas tento não me sentir pressionada e informar ao público que essa não é uma tarefa fácil. Fracasso pode acontecer, eu não estou imune a ele."

Comentários