A cantora e compositora Carol Fincatti lança "Entre Amores e Danos", uma parceria inédita com Zeca Baleiro, que mergulha fundo nas delicadezas do afeto, do acaso e das contradições do amor. A canção chega, em todas as plataformas nesta sexta-feira, dia 20 de fevereiro (sexta-feira), como um encontro raro, que nasce contra as probabilidades. Com uma letra intimista, a música fala sobre vulnerabilidade, desejo e descobertas emocionais que fogem ao controle racional.
A composição constrói uma narrativa de amor possível mesmo em meio aos danos. A composição é de Carol Fincatti, Deco Martins (banda Hotelo) e LIA.
"Entre Amores e Danos é meu lançamento mais maduro até agora. Compor com o Deco Martins (banda Hotelo) e com a Lia foi um processo incrível: fizemos a música em poucas horas, foi pura sintonia. E a parceria com o Zeca sempre foi um sonho, nossas vozes combinaram demais. Isso me leva a um novo momento artístico, mais consistente com minha identidade autoral. A gravação do clipe foi super leve e intimista, no estúdio do próprio Zeca! Acredito que as pessoas vão se identificar com a faixa, que fala sobre conexões, afetos, acaso e as contradições do amor. Na produção, ainda contamos com um baixista inglês, essa música é especial", comenta Carol Fincatti.
A interpretação é carregada de suavidade, e Carol Fincatti imprime sua identidade vocal intensa e suave, enquanto Zeca Baleiro acrescenta sua assinatura poética e sensível, criando um diálogo musical que amplia o alcance emocional da faixa. O resultado é uma canção madura e profunda, trazendo a carreira da artista para uma camada mais intimista.
A produção musical foi feita por Denis Salgado e Victor Salgado, que trouxeram um baixista inglês, James Crofts, para a gravação com um contra-baixo acústico fretless. Toda gravação conta com instrumentos orgânicos, captados em estúdio.
O clipe foi gravado no estúdio do Zeca Baleiro, em clima super intimista. Uma captação leve e suave, como a música pede. A equipe de gravação foi composta por Marcio Alessandro, Raphael Notari, Nic Guarizzo, Cesar Prado e Patrick Alves.
Fonte: Onerpm





