músicas: escolha seu artista

Anitta reforma mansão após festa de aniversário

29 de março de 2018, 11h38, por Alexandre Murari
Divulgação

Após dar uma festa de arromba para celebrar o seu vigésimo quinto aniversário e gravar, em tempo real, o clipe da sua nova música de trabalho, o da faixa "Indecente", a funkeira Anitta revelou nesta quarta-feira, 28, que terá que reformar a sua casa por conta da celebração:

→ Vocalista do Sorriso Maroto é substituído por atores globais

→ Tribalistas anunciam turnê para este ano; confira as cidades

"Agora tem que consertar né, amigo? A cagada que eu fiz. Agora tem que voltar ao normal essa casa. Eu espero que a minha piscina ainda exista", disse ela nas redes sociais. Anitta ainda aproveitou e publicou fotos de seus convidados durante a comemoração e agradeceu a todos.

"Mais um ano! Sem palavras pra descrever minha festa de aniversário. Reuni meu amigos de Honório Gurgel, minha equipe, o primeiro fã da minha carreira estava la também representando todos os meus fãs, minha família, meus amigos da fase Mc Anitta, da fase Anitta, da fase Anira... todos juntos e misturados. Sem preconceitos e desavenças. Todos curtindo em uma única energia: alegria. Foi muito bom ver meus amigos das mais diferentes tribos juntos se divertindo comigo. Eu, como vocês podem ver, não parei de dançar um segundo e fiquei melecada demais para as fotos. Mas fica meu agradecimento a todos que vieram e aos fãs que curtiram de casa meu clipe que teve a MESMA intenção da festa... divertir", escreveu a funkeira.

Comentários