músicas: escolha seu artista

Vocalista do Sorriso Maroto é substituído por atores globais

29 de março de 2018, 11h02, por Alexandre Murari
Divulgação

Por conta de uma pneumonia, o vocalista Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, terá que ser substituído para que o seu grupo cumpra as agendas de shows. Além da pneumonia, Cardoso também foi diagnosticado com uma miocardite.

→ Tribalistas anunciam turnê para este ano; confira as cidades

→ Justin Bieber foca em religiosidade em novas canções

Os atores globais Thiago Martins e Mumuzinho, do seu ciclo íntimo de amigos, portanto,1 vão substitui-lo nos palcos nos próximos shows da banda.

→ Mc Zaac e CPM 22 gravam hit de Renato Russo

A novidade foi revelada no Instagram do grupo de pagode, pelo próprio vocalista. "Nós tivemos a ideia de seguir a estrada com o Sorriso, mas de uma forma presente. Não poderei estar de corpo presente, mas a gente conta com grandes amigos pra ser a voz, junto com vocês, do Sorriso, nesse período de shows durante minha ausência. Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins".

Outros amigos e conjuntos parceiros do artista, como Turma do Pagode e Ferrugem, também vão participar das apresentações no período em que ele ficar afastado por ordem médica. Thiago Martins foi o único anunciado para todos os shows, mas os demais participarão de acordo com a disponibilidade de logística e agenda, conforme destaca o jornal O Dia."Que vocês façam um grande coral, que recebam o Tiago de forma carinhosa. É um grande amigo, se prontificou a estar junto com a gente, isso não tem preço", conclui Cardoso.

Comentários