Andrew Garfield defende a liberdade sexual e diz que não tem uma preferência

09 de setembro de 2015, 10h44, por Marayná Freitas
Divulgação

Andrew Garfield conversou com o site "Mic" e levantou uma polêmica: o ator acha que o Homem-Aranha poderia ser pansexual, e deu a entender que ele mesmo é.

A pansexualidade, para quem não sabe, é caracterizada pela atração sexual, romântica e/ou emocional independentemente da identidade de gênero do outro. Ou seja, não importa se é homem ou mulher.

O ator ainda defendeu a liberdade sexual e disse que está ansioso para viver num mundo onde isso não leve a questionamentos. "Eu estou ansioso para chegar naquela época, onde nós não precisaremos ter essa conversa. Onde nós poderemos ter um Homem-Aranha pansexual. A riqueza do mundo está na diversidade do mundo, onde você olha o reino animal e será refletido. Por que estamos tão assustados? Por que nós falamos coisas tipo, 'Não, sempre foi assim, homem e mulher'. Por que temos essas conversas?", questionou, indignado.

"Nós temos medo do que não somos. Amor é amor. Pele é pele. Carne é carne. Nós estamos envoltos nas mesmas coisas. Eu mesmo não tenho preferências [sexuais]", finalizou.

Gente, será que ele mesmo é pansexual? Vale lembrar que Miley Cyrus afirmou ser há pouco tempo.

Andrew namora Emma Stone, também estrela de "O Espetacular Homem-Aranha".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!