A guerra continua: Ludmilla revela dossiê contra Anitta e até Ivete entra no rolo

15 de junho de 2020, 14h22, por Amanda Ramalho
Reprodução

Vamos começar com calma que o babado tá grande e confuso.

Como dissemos na semana passada, Ludmilla e Anitta declararam guerra desde o rolo com os direitos autorais da canção "Onda Diferente".

Ludmilla veio a público através dos seus stories e publicou várias conversas antigas com a ex-miga, revelando que se sentiu "enganada" por Anitta.

Nesta segunda-feira, dia 15, Lud voltou a se pronunciar. Ela postou um "dossiê" com 11 minutos de duração, mostrando detalhes da briga. O vídeo começa com uma conversa de 29 de setembro de 2019 e até Ivete Sangalo (que a propósito também está entre os assuntos mais comentados do Twitter) entrou no rolo.

- Na mesma época Ivete cantou "Onda Diferente" em sua apresentação no Rock In Rio e os fãs criticaram Ludmilla por ter autorizado.

"Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", começou Ludmilla. "Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim", respondeu Anitta [sobre Ivete Sangalo].

Ludmilla continua: "O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!".

Confira o vídeo publicado por Ludmilla em seu IGTV:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a

"Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade", mencionou Lud se referindo a forma de Anitta requerer atenção.

Vale lembrar que o jornalista Léo Dias já havia revelado áudios de Anitta falando mal de Ivete. Até o fechamento desta nota a musa baiana ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.

E aí, Anitta está cada vez mais envolvidas em tretas. Desta vez quem você acha que tem razão?

Ouvir músicas de Ludmilla     |     Ouvir músicas de Anitta

Notícias Relacionadas