Briga entre Ludmilla e Anitta continua!

12 de junho de 2020, 15h33, por Amanda Ramalho
Reprodução Stories Instagram

Apesar de ter sido um grande sucesso desde o lançamento, as músicas "Onda Diferente" e "Favela Chegou", provocaram muitos desentendimentos entre as artitas Anitta e Ludmilla.

A parceria terminou em briga e, agora, irritada Ludmila postou vários stories falando sobre o comportamento de Anitta que, segundo ela, "finge que nada aconteceu".

"Tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu tô entalada há muito tempo. Agora a pessoa fica dando de maluca na Internet como se nada tivesse acontecido?".

"Não me faça de idiota, Anitta. Todo esse tempo, você falava alguma coisa, que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava. Esse seu ego.Você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor", declarou Lud em postagens feitas nesta sexta, dia 12.

Ludmilla também pediu para que Anitta não mencione mais seu nome e que ela não seja usada para referência. "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não, que eu já tô cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada".

Vale lembrar que a amizade das duas durou até o ano passado, depois do lançamento das músicas ("Favela Chegou", do projeto "Hello Mundo", da Lud, e "Onda Diferente", do álbum "Kisses", da Anitta). Na ocasião, as artistas se desentederam por causa dos direitos autorais das canções.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta    |     Ouvir músicas da Ludmilla