#partiuCinema: venha conferir o que estreia nas telonas

17 de fevereiro de 2017, 09h55, por Alexandre Murari
Divulgação

Sexta-feira é dia de ficar por dentro das novidades que chagam às telonas.

→ Bieber poderá ser processado por briga do ano passado

No programa desta sexta, 17, Betinho contou um pouco sobre os filmes "John Wick – Um Novo dia para Matar", "Aliados" e "Lion – Uma Jornada para Casa".

→ Após turnê europeia, Safadão gravará DVD nos EUA

Além das estreias, "A Cura", "Cinquenta Tons Mais Escuros", "La La Land", "Lego Batman – O Filme", "O Chamado 3" e "Estrelas Além do Tempo" continuam em cartaz.

Confira abaixo:

"A Cura"

Riopreto Shopping

Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

"Cinquenta Tons Mais Escuros"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping

Cinquenta Tons de Cinza é a adaptação mais aguardada do livro best-seller que se tornou um fenômeno global. Desde o seu lançamento, a trilogia "Cinquenta Tons" foi traduzido em 52 línguas em todo o mundo, vendeu mais de 90 milhões de cópias (impressas e em e-book) e é uma das maiores e mais vendidas séries de livros. Nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, que se tornaram ícones para milhões de leitores, estão Jamie Dornan e Dakota Johnson. Junto a eles no elenco estão; Luke Grimes como o irmão de Christian, Elliot; Victor Rasuk o mais próximo amigo de Anastasia, José, e Jennifer Ehle como a mãe de Anastasia, Carla. A direção de Cinquenta Tons de Cinza está nas mãos de Sam Taylor-Johnson e a produção nas de Michael De Luca e Dana Brunetti ao lado de EL James, a criadora da série. O roteiro é de Kelly Marcel, com revisões de Patrick Marber e Mark Bomback.

"Lego Batman: O Filme"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping

Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.

"O Chamado 3"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping

Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.

"La La Land"

Iguatemi Shopping

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

"Estrelas Além do Tempo"

Iguatemi Shopping

É a história incrível de Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae) - brilhantes mulheres afro-americanas que trabalharam na NASA e foram os cérebros por trás de uma das maiores operações da História: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn, uma conquista fantástica que restaurou a confiança do país, mudou a Corrida Espacial e galvanizou o mundo. O trio visionário atravessou todas as barreiras de gênero e raça para inspirar gerações para sonhar grande