#partiuCinema: venha conferir as novidades das telonas

27 de janeiro de 2017, 10h31, por Alexandre Murari
Divulgação

Mais um fim de semana chegou e com ele o programa que te deixa por dentro das estreias dos cinemas.

→ Ed Sheeran anuncia datas de shows no Brasil

Na edição desta sexta-feira, 27, do #partiuCINEMA, Betinho fala sobre o drama "Beleza Oculta", o polêmico "Quatro Vidas de Um Cachorro", "Resident Evil 6: O Capítulo Final", "Max Steel" e "A Bailarina".

Então, dê o play no vídeo abaixo e fique à vontade para decidir a qual produção assistir e... #partiuCINEMA!

Além das produções apresentadas acima, alguns filmes continuam em cartaz nos cinemas de Rio Preto e região. Confira abaixo os trailers, as sinopses e onde assistir a cada um:

"La La Land"

Riopreto Shopping - Shopping Iguatemi

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

"Moana - Um Mar de Aventuras"

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D e Vip) - Plaza Avenida (3D)

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

"Minha Mãe É Uma Peça 2"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

"XXX - Reativado"

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D) - Plaza Avenida (3D)

Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de "Caixa de Pandora". Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo.

"Os Penetras 2"

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D) - Plaza Avenida (3D)

Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo. Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov).

"Assassin's Creed"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping (3D e Vip) - Plaza Avenida (3D)

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.