Responda (part. Thiago Grulha)
Eu já não sei o caminho de casa
O vento apagou as pegadas que
Eu deixei quando abandonei
O meu lar estou faminto,cansado
E sozinho e o meu peito parece vazio
Procurei não encontrei razão pra continuar
Será que alguém sente a minha falta?
Será que alguém ainda pensa em mim?
No meu andar já não há esperança
Eu já gastei as alegrias da herança
O que eu fiz não foi assim que eu imaginei
Meu coração chora arrependido quero voltar
Estou decidido eu errei contra o céu pequei
Preciso de perdão
Será que alguém sente a minha falta?
Será que alguém ainda pensa em mim?
Será que o pai me quer de volta?
Viver sem ele é tão ruim
Será que alguém sente a minha falta?
Será que alguém ainda pensa em mim?
Será que o pai me quer de volta?
Viver sem ele é tão ruim(2x)
Eu quero voltar
Viver sem ele é tão ruim
Não quero mais viver assim
Responda...responda...responda...
compositores da letra "Responda (part. Thiago Grulha)": Thiago Grulha
Gênero: Gospel/Religioso. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

