Rush anuncia título do próximo disco

26 de maio de 2010, 11h52, por Da redação, por Tatiana Pires

O disco da banda Rush que irá suceder o “Snakes and Arrows”, de 2007, já tem título definido. O grupo canadense divulgou que o 19° álbum de estúdio chamará “Clockwork Angels” e que deve chegar às lojas somente no ano que vem.

Ouvir Rush no Kboing 
Confira letras de Rush
 

O primeiro single escolhido é “Caravan”, que será lançado no próximo dia 1° de junho. Além da faixa de mesmo nome, o single trará uma outra inédita, a música “BU2B”. As duas canções foram gravadas no começo do ano, em Nashville com o produtor Nick Raskulinecz, que trabalhou com a banda no disco anterior.

No dia 19 de junho, o Rush põe o pé na estrada com o início de uma nova turnê. A primeira apresentação acontece em Albuquerque, no Novo México, Estados Unidos. A série de shows pela América do Norte segue até outubro.

Recentemente foi lançado um documentário que retratou os 42 anos de trajetória do grupo. O longa "Rush: Beyond the Lighted Stage" venceu o prêmio Heineken Audience Award na edição 2010 do festival Tribeca Film Festival, realizado em Nova York, no início deste mês.