Marcelo D2 e Sain preparam show inédito para o Rap In Cena, em Porto Alegre

18 de outubro de 2023, 12h44, por Amanda Ramalho

O Rap In Cena Budweiser acaba de anunciar um show inédito! Marcelo D2 e Sain retornam aos palcos em uma apresentação única que promete ser histórica. Pai e filho chegam a 9ª edição do evento que acontecerá no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre, nos dias 28 e 29 de outubro.

O show de D2 e Sain está sendo pensado especialmente para o Rap In Cena Budweiser. Sendo a primeira e única apresentação - pelo menos por um bom período. Tanto pai quanto filho acabam de lançar álbuns solos, então ambos estarão em turnê dos discos "IBORU" e “KTT ZOO", respectivamente. De forma, que o festival gaúcho, além das mais de 60 atrações e diversas ativações confirmadas, traz esse presente para o público da edição que marca o cinquentenário do hip hop.

"Não nos apresentamos juntos desde o ano passado. E nos shows que já dividimos o palco, o Sain cantava sons do meu repertório. Esse show agora é totalmente diferente com músicas do repertório dos dois", conta Marcelo D2.

Um spoiler? O setlist ainda não está 100% pronto, mas o público pode aguardar por sucessos como "Desabafo", "Demanda" e "Rosas e Rimas".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Marcelo D2

Fonte: Porque Assessoria