Mensagem Só de Ida

Yasmin Santos



Mensagem Só de Ida
Eu mandei
Mensagem e saí correndo
E acabei
Com o dia de quem tá lendo

Desabafei
Um pouco do meu sofrimento
E acertei
Bem no meio do seu sentimento

Você é o pior do mundo
Espero que fique lá no fundo
Com alguém que empate a sua vida
Igual você fez com a minha

Parei com você
E não vai dar pra você responder
Falei o que eu queria
E bloquei logo em seguida
Foi mensagem só de ida
(2x)


compositores da letra "Mensagem Só de Ida": Baltazar Fernando Candido Da Silva, Christyan Ribeiro, Douglas Mello, Flavinho Tinto

Gênero: Sertanejo. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00