Thaíde

Thaíde

Louca Por Mim

ouvir : conectando
aleatório
repetir
sem intro
Para adicionar mais músicas, clique em adicionar meu canal e depois em "Adicionar ao player"
  • traduzir letra
  • imprimir letra
  • corrigir
  • ajuda

Ahhh? vai começar
O amor está no ar?

Estou completamente apaixonado por você.
É o que digo pra minha preta quando a gente tá de
boa.
A gente treta muito, sabe? A gente tetra muito, mas
não se larga.
Tipo, pecado e carma. Tipo incompatibilidade de
gênios.
Se estou vendo futebol, ela põe na novela.
Se quero fazer um peão diferente, ela quer ficar na
favela.
Vai entender ela?
Outro dia eu queria colar num churrasco, tomar
caipirinha com uns camaradinhas.
Pedi a ela que respondeu: E na bunada não vai dinha?
Na frente de todo mundo, me deixou enjuriado.
falei um monte pra ela qui saiu correndo e se trancou no quarto.
Mesmo assim, não nego que sou feliz.
Principalmente quando ela vem pra mim assim e diz:
Sou Louca, sou louca por você ? 4x

Sem você, qualquer sheik é plebeu.
Por você, nem o Xis faz música, só eu.
Aquela idéia de ladrilhar a rua já era.
Quando você passa, é uma mistura de jardim e favela.
Beleza natural. Sem maquiagem.
Seu sexo é melhor por que é selvagem.
Qualquer passeio, com você é uma viagem.
Se Deus for mulher, você é semelhança e imagem.
Você me enlouquece, você sobe e desce.
O chão sob os meus pés desaparece.
Não foi o dinheiro que te segurou ao meu lado até
agora.
A gente vivia na pendura toda hora.
A situação melhora e você quer ir embora?
Muita calma nessa hora.
Faço quase de tudo pra você não deixar de ser minha
mulher.
Pois outra não vai me causar tanto, quando me encostar
na parede e me disser:
Sou louca, sou louca por você ? 4x

Espero que seja sincera comigo, assim como sou sincero
com você.
Não penso, nem quero ouvir lero-lero de idéia de
adultério com você.
Por que, se acontecer, muito vou sofrer. Uma parte da
minha vida vai morrer.
Recomeçar do zero, com a dignidade de antes.
Sem se importar com o que vão dizer os falantes. Que
sempre torceram pela nossa separação.
E estão conseguindo o que querem.
Você acredita nas mentiras, eles se fortalecem. Há
muito tempo eles nos perseguem.
Se você ama o homem que tem, demonstre o amor que
tem.
Por que não te dei todo o meu amor, guardei um pouco
pra mim também.
Por que, se eu sair por essa porta... Não volto nem se
você me encostar na parede e me disser:
Meu bem, meu bem.
Sou louca, sou louca por você.

músicas | letra

Facebook Google Plus

Denunciar conteúdo inapropriado

Notificar erro
Selecione abaixo o tipo de erro da música


código incorreto, tente novamente(trocar imagem)
você deve selecionar uma das três opções antes de enviar 
Minha playlist
Colocar texto bem aqui pro caboclo ficar feliz e voltar pra casa
Minha playlist
Crie um nome para sua playlist nova ou substitua as músicas de uma playlist existente
Dê nome para sua playlist
substitua as músicas da playlist
ou
 
Atualizar Video
Você pode contribuir e corrigir o video desta música
Adicione a url correta do vídeo do YouTube
Ex.: https://www.youtube.com/watch?v=EDwb9jOVRtU
ARTISTA:

MÚSICA: