Faceira
Foi num samba
De gente bamba
Oi.gente bamba,
Que eu te conheci,
Faceira,
Fazendo visagem,
Passando rasteira.
Que bom, que bom, que bom.
E desceste lá do morro
Pra viver cá na cidade,
Deixando o companheiro,
Quase louco de saudade.
Linda criança,
Tenho fé, tenho esperança,
Tu um dia hás de voltar,
Direitinho ao teu lugar.
(foi num samba)
compositores da letra "Faceira": Ary Barroso
Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

